Os planos para privatizar uma das mais famosas praias da Austrália não foram muito bem recebidos. Com a ideia de fazer um Clube ‘Euro Chic’, o Amalfi Beach Club quer uma parte da praia Bondi para colocar cabanas de praia e oferecer drinques à uma clientela exclusiva.
Veja também:
Saiu a lista com os 10 bairros mais legais do mundo. Vem ver!
Essas são as 4 tendências para viagens no mundo pós-pandemia
Sonha em alugar um jatinho particular? Saiba como
Localizado na parte ao sul da praia, o Club teria como público-alvo modelos, banqueiros e cirurgiões, com espaço para 100 convidados e cada um pagaria $80 para duas horas de estadia, para serem servidos de comidas e bebidas.
Mas, o conselho de Waverly esclareceu que recebeu e rejeitou o plano do Beach Club que foi enviado em maio. De acordo com eles, o projeto seria “insustentável” por vários motivos, incluindo o fato que a praia Bondi tem uma política antialcoólica.
O Amalfi Beach Club salientou que a proposta visava aumentar a moral do local e trazer mais turistas como medida de retomar os negócios após os impactos sofridos pela pandemia da Covid-19.
Além de obedecerem aos padrões de higiene e saúde para a prevenção da doença, como o distanciamento de cabanas e esteiras, o Club disse que o projeto não tomaria mais de 2% do espaço total da praia.
Além disso, estaria previsto para iniciar entre novembro e fevereiro. A nova proposta, se aceita pelo conselho, sugere que o Club comece a funcionar entre fevereiro e maio do ano que vem